Ações Sociais

Nossas ações sociais visam empoderar crianças e mulheres por meio do skate, criando oportunidades e fortalecendo a comunidade através de eventos inclusivos e transformadores.

Plantão psicológico gratuito

O Psicólogo Lucas Lima disponibiliza horários da sua agenda para atender pessoas que participam do projeto de forma gratuita.

Distribuição de cestas básicas

A Associação das Minas faz algumas campanhas sazonais arrecadação de alimentos para montagem e distribuição de cestas básicas.

Aula de Libras

No projeto, promovemos acolhimento inclusivo com aulas de Libras que foram oferecidas gratuitamente durante 8 meses.

Aulas para crianças atípicas

Aulas também para crianças atípicas, sempre respeitando a singularidade e individualidade de cada aluna

APOIE O PROJETO

A Associação das Minas é uma organização sem fins lucrativos dedicada a empoderar pessoas que se identificam como mulheres através do esporte, especialmente o skate. Para continuar nosso trabalho e impactar ainda mais vidas, contamos sempre com o apoio de nossos patrocinadores e colaboradores.